Notícias

Principais Notícias

Aprovado o Doutorado da Patrícia Cristina Silveira "Portal Digital de Educação e Saúde em Cardiologia e Cirurgia Cardiovascular Pediátrica: CardioPedBrasil - Centro do Coração da Criança"

Na última sexta-feira 08/04/2022, aconteceu a primeira defesa de tese de doutorado híbrida do Programa de Doutorado em Ciências da Saúde da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto - SP/ FAMERP.

A doutoranda Patrícia Cristina Silveira, atualmente Designer Educacional da CardioPedBrasil, foi orientada pelo Prof. Dr. Ulisses Alexandre Croti durante a produção do trabalho intitulado "Portal Digital de Educação e Saúde em Cardiologia e Cirurgia Cardiovascular Pediátrica: CardioPedBrasil - Centro do Coração da Criança".

A banca avaliadora foi composta pelos Profs. Drs. Valdester Cavalcante Pinto Junior, Pedro Rafael Salerno, Vinícius José da Silva Nina e Renata Oliveira Sbrogio. 

Patrícia Silveira foi aprovada após aula e defesa do tema. 

Assista a defesa aqui. 

 

   

 

 

 

Voltar para notícias
Esse site utiliza cookies

Nós utilizamos cookies para melhorar a experiência para nossos usuários. Ao utilizar nosso site você aceita nossa política interna.