Notícias

Principais Notícias

Aprovado na Qualificação do Mestrado do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde, Rafael da Silva Policarpo, com a pesquisa “Ozônio como agente antimicrobiano”

Na última sexta-feira, 22/07/2022, aconteceu a banca de qualificação da pesquisa de Dissertação de Mestrado de Rafael da Silva Policarpo, Biólogo Perfusionista, membro da equipe CardioPedBrasil®.

Orientado pela Profª Drª Margarete Teresa Gottardo de Almeida, do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde da FAMERP, Rafael apresentou uma aula sobre o “Ozônio como agente antimicrobiano”, tema de extrema relevância para o campo da saúde.

A banca avaliadora foi composta pelas Profas. Dras. Lilian Beani, Nadia Antônia Aparecida Poletti e Viviane Decicera Colombo Oliveira, todas da
Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto, que consideraram Rafael qualificado para a defesa da sua dissertação após sua aula e defesa do tema.

Fica o convite para assistirem à gravação da banca de qualificação no nosso canal do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=6VLENYg0pNo

Parabéns, Rafael, toda a equipe está orgulhosa!

Voltar para notícias
Esse site utiliza cookies

Nós utilizamos cookies para melhorar a experiência para nossos usuários. Ao utilizar nosso site você aceita nossa política interna.