Notícias

Principais Notícias

Eduardo Amorim visita a CardioPedBrasil®, HCM e HB

O ex- senador de Sergipe, Eduardo Amorim (PL-SE), visitou no dia 12 de abril, as unidades da Funfarme HB e HCM, inclusive a CardioPedBrasil®. 

Eduardo foi recebido por diretores e lideranças da instituição em café da manhã e pôde conhecer a dimensão do maior complexo de e pôde conhecer a dimensão do maior complexo de saúde do interior paulista e segundo maior hospital-escola do Brasil em produção SUS.

O Parlamentar também se encontrou com o cirurgião Prof. Dr. Ulisses Croti e conheceu as instalações da CardioPedBrasil® – Centro do Coração da Criança –, estrutura que recebeu o certificado de Centro de Excelência da Children’s HeartLink, organização norte-americana que atua no desenvolvimento e intercâmbio de instituições médicas especializadas no tratamento de cardiopatias congênitas.

“Como sergipano, médico e ex-parlamentar fico muito feliz em saber que existe uma instituição como essa no nosso Brasil. Isso mostra e prova cada vez mais que esse país tem jeito, que tem instituições sérias que salvam vidas e buscam manter a saúde de muitos brasileiros por todo o Brasil, não apenas aqui no estado de São Paulo”, afirmou Eduardo Amorim.

Encantado com a boa gestão e aplicação dos recursos para os pacientes atendidos pelo SUS, Eduardo Amorim parabenizou a todos e atestou o trabalho humanizado por todo complexo hospitalar da Funfarme. “Parabéns a todos aqueles que trabalham pelos diversos cantos desse complexo hospitalar. Hoje eu vi aqui que verdadeiramente a humanidade existe, o espírito republicano existe e que é um exemplo para muitos de nós por todo país”, afirmou o parlamentar Eduardo Amorim.

 

Arquivos

Voltar para notícias
Esse site utiliza cookies

Nós utilizamos cookies para melhorar a experiência para nossos usuários. Ao utilizar nosso site você aceita nossa política interna.