Notícias

Principais Notícias

Dr. Valdester Cavalcante Pinto Júnior, chefe do Serviço de Cirurgia Cardíaca Pediátrica do Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes, Fortaleza - CE visitou nosso serviço e operou junto com a nossa equipe da CardioPedBrasil.

Neste sábado 28/08/21 o Dr. Valdester Cavalcante Pinto Júnior, chefe do Serviço de Cirurgia Cardíaca Pediátrica do Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes, Fortaleza - CE visitou nosso serviço e operou junto com a nossa equipe da CardioPedBrasil.

Na foto os Drs. Ulisses Alexandre Croti, Fernando Cesar Gimenes Barbosa Santos, Valdester Cavalcante Pinto Júnior e a Enfermeira Letícia Bezerra.

O Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes é uma unidade terciária especializada no diagnóstico e tratamento de doenças cardíacas e pulmonares, sendo referência no transplante cardíaco de adultos e crianças.

Na área de ensino e pesquisa o Hospital de Messejana é destaque, aplicando e difundindo o conhecimento científico e o desenvolvimento tecnológico.

Também é parceiro da Fundação Children’s HeartLink desde 2015 e desde então temos contato direto para compartilhar conhecimento e experiências visando a melhoria da qualidade do atendimento às crianças portadoras de cardiopatias congênitas.
 

Voltar para notícias
Esse site utiliza cookies

Nós utilizamos cookies para melhorar a experiência para nossos usuários. Ao utilizar nosso site você aceita nossa política interna.